Na Lari Outfit, queremos garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível! Caso haja algum imprevisto com seu pedido, nossa política de trocas e devoluções está aqui para ajudar, respeitando os seus direitos conforme o Código de Defesa do Consumidor.
De acordo com a legislação vigente, você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, caso ele não atenda às suas expectativas.
Para solicitar a devolução por arrependimento, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail l[email protected] ou pelo WhatsApp 84 99833-2484. O produto deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta original intacta, e não pode ter sido usado. O frete para a devolução será por conta do cliente, salvo em casos de erro nosso.
Caso você receba um produto com defeito ou avaria, você tem até 30 dias corridos, a partir do recebimento, para solicitar a troca ou devolução. Pedimos que nos envie o produto com a embalagem original e a nota. O frete para a devolução será por nossa conta.
Assim que o produto for recebido e analisado, entraremos em contato para definir a melhor solução: troca ou reembolso.
Se você comprou um produto que não ficou do jeito que imaginava (por exemplo, tamanho ou cor), você pode realizar a troca dentro de 7 corridos, contados a partir da data de recebimento. A troca será permitida se o produto estiver em perfeitas condições, com a etiqueta original intacta, sem sinais de uso e na embalagem original.
O custo do envio para a troca será de responsabilidade do cliente. Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, enviaremos o novo item escolhido sem custos adicionais.
Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail l[email protected] ou WhatsApp 84 99833-2484, informando:
Número do pedido
Motivo da troca ou devolução
Fotos (se necessário)
Produto e embalagem em bom estado
O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra, e será realizado em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. Importante lembrar que em caso de compras no cartão de crédito, a emissora do cartão fica responsável pelo estorno na fatura, que pode durar dentre 1 a 3 faturas.