Entrega grátis para todo Brasil nas compras acima de R$ 399,9

 

Na Lari Outfit, queremos garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível! Caso haja algum imprevisto com seu pedido, nossa política de trocas e devoluções está aqui para ajudar, respeitando os seus direitos conforme o Código de Defesa do Consumidor.

1. Arrependimento da Compra (Direito de Arrependimento)

De acordo com a legislação vigente, você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, caso ele não atenda às suas expectativas.

Para solicitar a devolução por arrependimento, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail l[email protected] ou pelo WhatsApp 84 99833-2484. O produto deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta original intacta, e não pode ter sido usado. O frete para a devolução será por conta do cliente, salvo em casos de erro nosso.

2. Defeito no Produto

Caso você receba um produto com defeito ou avaria, você tem até 30 dias corridos, a partir do recebimento, para solicitar a troca ou devolução. Pedimos que nos envie o produto com a embalagem original e a nota. O frete para a devolução será por nossa conta.

Assim que o produto for recebido e analisado, entraremos em contato para definir a melhor solução: troca ou reembolso.

3. Trocas por Tamanho ou Preferência

Se você comprou um produto que não ficou do jeito que imaginava (por exemplo, tamanho ou cor), você pode realizar a troca dentro de 7 corridos, contados a partir da data de recebimento. A troca será permitida se o produto estiver em perfeitas condições, com a etiqueta original intacta, sem sinais de uso e na embalagem original.

O custo do envio para a troca será de responsabilidade do cliente. Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, enviaremos o novo item escolhido sem custos adicionais.

4. Como Solicitar a Troca ou Devolução

Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail l[email protected] ou WhatsApp 84 99833-2484, informando:

  • Número do pedido

  • Motivo da troca ou devolução

  • Fotos (se necessário)

  • Produto e embalagem em bom estado

5. Reembolso

O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra, e será realizado em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. Importante lembrar que em caso de compras no cartão de crédito, a emissora do cartão fica responsável pelo estorno na fatura, que pode durar dentre 1 a 3 faturas.